Destaques

Brasil tem 428 novas mortes por coronavírus em 24 horas; total é de 6.329

Só nas últimas 24 horas, os números de confirmações e mortes relacionados à Covid-19 cresceram 7% no Brasil. Até essa sexta-feira, o país registrou 91.589 casos confirmados do novo coronavírus, e 6.329 mortes. 428 novos óbitos a mais que no balanço da quinta-feira.
São Paulo continua liderando as estatísticas de contaminados e mortos no país. São mais de 30 mil doentes e 2,5 mil mortes. Devido aos números crescentes de casos, a prefeitura da capital vai enrijecer a quarentena na cidade, com bloqueios de algumas vias a partir de segunda-feira.

Em segundo lugar no número de casos está o Rio de Janeiro, com mais de 10 mil doentes e mais de 900 óbitos. No estado, a quarenta foi ampliada até, pelo menos, dia 15 de maio. Depois vem o Ceará, com mais 7,8 mil casos e 500 mortes. O governador Camilo Santana já anunciou que também deve prorrogar o isolamento social.
Pernambuco, que está em quarto lugar no número de casos e registra mais de 7,3 mil doentes e 600 mortes, também estendeu a quarentena até 10 de maio. Em quinto lugar está o Amazonas, com mais de 5,7 mil contaminados e quase 500 óbitos. Lá, o isolamento social será, pelo menos, até 13 de maio.
Mato Grosso do Sul e Tocantins são os estados com o menor número de doentes e perdas até o momento. No primeiro estado, foram 261 confirmações e nove mortes. Já no segundo, há 164 contaminados, e três pessoas perderam as vidas.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax