Manchetes

Chacina na Pavilhão: Polícia volta atrás e diz que apenas um tinha passagem

Apoie o PlanetaOsasco

Somente uma pessoa –entre as oito assassinadas na quadra da Pavilhão Nove- tinha passagem criminal. Ao contrário do afirmado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (cujos dados afirmavam que metade das vítimas tinham passagem), o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) corrigiu a informação.

A correção desses dados poderia reforçar a teoria de que não existiu disputa por ponto de tráfico, conforme sugerido inicialmente pelo delegado responsável pela apuração do caso.

Até o momento, nenhuma informação sobre as vítimas sugere relações ‘extra-quadra’ com as outras, denotando que os assassinatos podem ter acontecido de forma aleatória.

Segundo relatos de familiares, todas as vítimas tinham planos para o futuro (casamento, nascimento de filho, negócio próprio…). A chacina ocorreu a cerca de 20 metros dos limites de Osasco, na ponte dos Remédios. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax