Manchetes

Ministério Público investiga licitações na região de Osasco

A redação do PlanetaOsasco teve acesso a uma versão exclusiva sobre os motivos das recentes e constantes visitas do MP nas dependências de prefeituras da região; A história dos bastidores você só encontra aqui.

Sob argumento de investigação de folhas de ponto, fato que as oposições locais classificam como funcionários fantasmas, o MP estaria de fato investigando a relação atual dos quadros de funcionários com períodos entre 2006-2013, permeando relações entre os secretariados e definindo como se deu as escalas decisórias nas licitações de diversas áreas. No período apurado, alguns secretários se tornaram Prefeitos, outros estão em esferas do Governo Estadual e Federal.

Outro ponto;

O MP estaria investigando denúncias acompanhadas de fortes indícios de irregularidades em licitações, aparentemente trianguladas, uma espécie de ‘troca de favores’ em candidaturas à moda de contratos públicos.

Considerada denúncia gravíssima, desde 2008 permeiam dúvidas acerca dessa prática nas administrações da região. O MP não se manifestou e as informações acerca dos processos licitatórios ou as cidades envolvidas não foram sinalizadas.

 

 

Da redação

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax