Manchetes

Prefeitura de Osasco cede após Especiais Planeta e manda fumacês para periferia

Apoie o PlanetaOsasco

O Portal PlanetaOsasco denunciou sistematicamente os reais motivos do surto de dengue em Osasco e em cidades de todo o Brasil. Notadamente, a crise do mosquito não se deu pela falta de recursos; mas pela falta de qualidade nos investimentos públicos.

Prefeituras da região, incluindo Osasco, investiram apenas em ações preventivas: ineficazes em regiões com grandes campos abertos, áreas abandonadas, rios, linhas férreas ou galpões. Esse foi o motivo principal do bairro de Presidente Altino ser um dos principais focos em todo o país.

A incapacidade ou erro da administração de Jorge Lapas foi parcialmente corrigida essa semana. Um fumacê ‘Fiat Strada’ fez incursões em bairros da zona norte, o mesmo ocorre em bairros da zona sul.

Tanto os carros como a lógica utilizadas pelo governo local seguiram rigorosamente as sugestões do especial PlanetaOsasco que avaliou as causas e como conter a crise da Dengue na cidade.

A repercussão do Especial Dengue do Portal PlanetaOsasco foi de, em média, trinta mil pageviews por edição, acessadas majoritariamente de Osasco e da capital. Cerca de dez blogs repercutiram a informação exclusiva e o especial também pautou jornais locais e um jornal de grande circulação.

 

Saiba Mais

O surto de Dengue em Osasco continua em curva ascendente com novos registros de casos em todos os bairros.

Especiais: Edição 01, Edição 02, Edição 03

 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax