Manchetes

Nova via deve desafogar trânsito pesado na Anhanguera

Apoie o PlanetaOsasco
Novidade na Anhanguera – Zelar pela cidade. Essa é uma das regras básicas de quem se propõe a administrar uma cidade (ainda mais, importante como Osasco) de um ponto a outro, do começo ao final. Asfaltar ruas, abrir vias e mudar mão de direção parece algo corriqueiro e muitas vezes, é recebido sob o tom de “não faz mais que a obrigação”. Mas, fazer a obrigação e ainda mais que isso nem sempre, pra não dizer raramente, é realmente corriqueiro.
 
Para contrariar essa máxima, você que passa por Osasco ou mora no extremo da cidade onde faz divisa com São Paulo pela rodovia Anhanguera, verá, a partir desta quarta, um problemão resolvido. A Rua Herman será inaugurada e aberta ao público. O local é conhecido pelo intenso fluxo de veículos pesados, devido ao grande número de empresas, fábricas e/ou indústrias no entorno. 

Nesta quarta de manhã, após o prefeito Jorge Lapas assinar um convênio referente ao CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), Lapas estará na avenida que vistoriou recentemente com o Secretário de Obras e Serviços, Carlos Baba. Com abertura oficial da via às 10 horas, o evento espera a presença de empresários da região e soluciona uma antiga cobrança de moradores e motoristas que nas idas e vindas estavam em meio aos pesadões. No local também foi feito o paisagismo na praça que bifurca a rua e o asfaltamento em diversas vias do bairro.

M.M.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax