Manchetes

Cultura na Vila celebra 22 anos

Nos dias 9 e 10 de dezembro acontece a 22ª edição do projeto Cultura na Vila, que em todos os anos reúne músicos, artesãos, Dj, atores, poetas, gastronomia e atividades para o público infantil é um dos mais concorridos da cidade de Osasco.

Ainda há vagas para aqueles que desejarem expor os trabalhos. Os interessados devem se inscrever e obter mais informações nas páginas do Facebook do evento.

De acordo com o idealizador do evento, o músico e escritor Erton Maraes, este ano a festa acontecerá em dois dias e contará com muitas novidades, tanto para o público adulto como infantil. “Este é um evento para toda a família e já é uma tradição. Começou com um pequeno grupo de amigos que se reuniu para celebrar o final do ano e hoje já se consagra um dos mais importantes e tradicionais da cidade”, comentou.

A entrada para o Cultura na Vila é totalmente gratuita e, nos dois dias, acontece das 12 às 22 horas, na Praça Jair Ongaro, s/n, Vila Osasco, Osasco. (ao lado do reservatório d’água do Bela Vista).

IMG Divulgação | Texto: Divulgação

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Gabriel Martiniano

Jornalista profissional, fundador da Ticketbras e cidadão de Osasco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo