Manchetes

Teatro em Osasco: Nesta Sexta tem Espetáculo Além da Vida

O Teatro Municipal de Osasco recebe amanhã o espetáculo Além da Vida, uma comemoração inédita na cidade. Em sessão única, está é a última oportunidade de reservar seu ingresso.

Veja detalhes: Quando: 17/01/2020   |    Onde: Osasco   |    Quanto: R$30,00 (promocional p/ todos os públicos)

Sinopse:

“O Brasil é um país onde o misticismo é capaz e alimentar discussões intermináveis, movimentar massas e até transformar uma peça teatral num verdadeiro fenômeno. É o caso do espetáculo Além da Vida que abordando temas como reencarnação atraiu um público até então inimaginável: mais de 2 milhões de pessoas.

Além da Vida é uma montagem sincera que mobiliza e leva a reflexão. As situações apresentadas tratam de temas como aborto, tóxico, suicídio, homossexualidade, entre outros.

O espetáculo é um fenômeno que transcende ao fato teatral. Não é uma pregação, longe disto, ele mostra que há outras dimensões e que é necessário pensar muito a partir do momento em que o livre arbítrio existe em todos os níveis de consciência.”

Espetáculo imperdível, com ingressos promocionais na Ticketbras (50% de desconto). Compre aqui.

Ingresso promocional válido para todos os públicos – Taxas podem ser aplicadas.

Compre aqui o ingresso

 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo