Observatório

O Osasco Plaza Shopping, que estava fechado desde o início da pandemia, retomará suas atividades a partir do dia 12 de maio.

Osasco Plaza volta a funcionar a partir do dia 12/05

O Osasco Plaza Shopping, que havia fechado suas portas desde o dia 8 de março, quando ocorreu o desabamento de parte do teto do prédio, está programado para reabrir nesta sexta-feira, dia 12. Na ocasião, três carros caíram no interior do shopping, mas felizmente não houve vítimas.

Durante o período de fechamento, o Instituto de Criminalística realizou um laudo apontando que o desabamento foi causado pelo rompimento de parafusos, sobrecarga e oxidação da estrutura.

Procurada pela imprensa, a assessoria de imprensa do Osasco Plaza informou que o shopping recebeu liberação para reabertura parcial e reabrirá amanhã em horário normal, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 20h.

Link original – Este conteúdo foi publicado inicialmente nas redes sociais – IMG rede social

Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria observatório da cidade e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado a título de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.

Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cilene Ferreira S. Rodrigues

Que bom que vai poder reabrir pelo menos uma parte. Imagino a situação dos lojistas e dos funcionários, sem vender e muitos sem ter como pagar as contas básicas. Que Deus abençoe a todos e que em breve possa reabrir total. Eu vou sem medo nenhum, afinal será que as baladas que este povo frequenta, igreja, supermercado, povo pede laudo antes de entrar?

Janaina Rodrigues

Ese shopping tem que ser demolindo e construir de novo cade o prefeito para ver isso direito não gostei dessa notícia

Joyce Cristina Teixeira de Oliveira

Quem vai na reinauguração?

Sil Torsani

Era só ninguém ir. Acabava a graça de todos q deixaram abrir de novo….mas o povo esquece é assim q abrir estarão muitos lá

Eduardo Gama

Muito dinheiro envolvido…

Professora Daniela Belini

Dia das Mães que fala, né? 🤡

Lucy 🥰🥂🙏Viva a Vida🙏🙏

Eu tô fora 😮

Gisele Correia

Que Deus abençoe !!!! Que seja promissor q traga alegria a muitas pessoas !!!

Alinee Pires

Coragem quem ainda entrar lá !!! Tão esperando cair um parte maior e ter vítimas pra fechar … Dia das mães aí e óbvio que o dinheiro e a corrupção iria vencer 🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Janaina Rodrigues

Nossa isso não poderia acontecer afs que falta de respeito

Raquel Pacheco

Nossa! Mesma coisa que rasgar o laudo.

Isa Nascimento

Boa sorte a quem for e Deus proteja quem estiver trabalhando lá dentro.

Ketyllen Caroline 💋

vão deixar o resto do shopping cair pra fazer alguma coisa 🙏🏽👏🏽

Paloma Azevedo❤️👑🌹

Aff só por conta do dia das mães 🤡🤢 Já está na hora de Osasco ter um shopping central, com uma estrutura de acordo com o 6° maior PiB do Brasil. A abertura parcial significa que há partes da estrutura que ainda estão comprometidas!!! Parem de brincar com a Vida Humana por Ambição! Eu NÃO IREI MAIS FREQUENTAR, E NINGUÉM DEVERIA… Eles só irão parar com essa presepada quando ocorrer uma fatalidade!🤢🤡🤡🤡

Livia Cecundino

@pedropina01 vamo na reinauguração do shopping

Botão Voltar ao topo
15
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax