Observatório

EMTU: Terminal Diadema recebe exposição fotográfica Olhar Metropolitano

Após visitar a unidade da EMTU de São Bernardo do Campo e os terminais Carapicuíba e Bortolosso, em Osasco, a exposição de fotos da 2ª edição do Olhar Metropolitano chega ao Corredor ABD. A partir de hoje até 14 de março, a mostra estará no Terminal Diadema e quem passar por lá poderá apreciar os 18 registros pessoais de passageiros que utilizam o transporte intermunicipal e foram escolhidos como vencedores do concurso promovido pela EMTU, selecionados entre as 95 imagens que concorreram.

O concurso foi lançado em 18 de agosto de 2023 para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, tendo recebido dezenas imagens das cinco regiões metropolitanas do Estado onde a EMTU gerencia o sistema intermunicipal.

“O fato de promovermos uma segunda edição demonstra que o tema ganhou atenção e mobilizou colaboradores e passageiros, que produziram registros visuais repletos de beleza e sensibilidade”, afirma Paulo Reis, gerente de Marketing Institucional.

Depois do Terminal Diadema, a mostra segue para os terminais São Mateus (18 de março a 3 de abril), em São Paulo; Magalhães Teixeira, em Campinas (8 a 22 de abril); e Sorocaba (24 de abril a 10 de maio).

As fotos também podem ser vistas nas redes sociais:

Sobre a EMTU – Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax