Observatório

Semil abre inscrições para mais de 160 vagas de estágio

A Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil) abriu as inscrições para mais de 160 vagas de estágio em diversos municípios paulistas. A seleção ocorre em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As vagas estão disponíveis para estudantes do ensino médio, técnico e de mais de 20 cursos do ensino superior.

A jornada de trabalho dos estagiários varia de 20 horas semanais para alunos do ensino médio, 20 a 30 horas para o nível técnico, e 30 horas semanais para estudantes do ensino superior. Os estagiários receberão bolsas que variam de R$475,05 a R$937,59, além de benefícios como vale-transporte e auxílio refeição.

Interessados devem se inscrever no site do CIEE e realizar uma prova online, gratuitamente. O período de inscrição vai até às 12h do dia 01/04. Para participar do processo seletivo é necessário manter frequência efetiva na instituição de ensino e estar em dia com as obrigações eleitorais.

A oferta de vagas  abrange mais de 20 cidades em todo o estado de São Paulo.

Na avaliação do secretário-executivo da Semil, Anderson Oliveira, o processo seletivo  representa uma importante estratégia para formação de novos profissionais, renovação de conhecimentos, contribuição para políticas públicas, ampliação da presença institucional e promoção da igualdade de oportunidades no Estado de São Paulo.

“Ao envolver jovens estudantes em estágios relacionados a políticas públicas ambientais, de infraestrutura e logística, a Semil fortalece o compromisso do governo Tarcísio de Freitas com essas áreas. Os estagiários podem contribuir com ideias e projetos que vão promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população paulista”, finaliza.

O edital completo está disponível neste link:

https://pp.ciee.org.br/vitrine/12100/detalhe

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax