Observatório

Estação Engenheiro Manoel Feio ficará interditada para obras a partir de quarta (29)

O restante da Linha 12-Safira funcionará normalmente

A Linha 12-Safira da CPTM terá uma importante mudança na circulação a partir desta quarta-feira (29) até o dia 11 de junho. Durante 14 dias, a estação Engenheiro Manoel Feio estará interditada para obras de melhorias e acessibilidade. Neste período, serão disponibilizados ônibus do Sistema Paese aos passageiros.

Quem utiliza a estação Engenheiro Manoel Feio precisará embarcar nos ônibus que seguem e retornam da estação Jardim Romano. Na Estação Engenheiro Manoel Feio, o embarque nos coletivos que seguem em direção a estação Jardim Romano acontecem na Av. Eldorado, s/n (em frente à Praça Juscelino Kubistchek). Em Jardim Romano os embarques acontecerão na Rua José Álvares Moreira, 349. O restante da Linha 12-Safira funcionará normalmente.

Os colaboradores estarão à disposição para auxiliar os passageiros nos seus deslocamentos. Todas as mudanças na operação estão sendo informadas aos passageiros por avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalização no local. É possível também acompanhar pelas redes sociais da companhia e esclarecer dúvidas pelos canais de atendimento: Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax