Observatório

PM encontra fosso que escondia mais de 1,5 mil porções de drogas no centro de SP

Os policiais encontraram 407 porções de maconha, 678 pinos de cocaína e 526 pedras de crack, além de R$ 286 em espécie

A Polícia Militar encontrou um fosso de aproximadamente dois metros que era usado por traficantes para esconder drogas no bairro Canindé, na região central de São Paulo, na quarta-feira (5). A ação contou com apoio do Thor, cão do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), que indicou o local exato do esconderijo.

Os policiais realizavam patrulhamento durante a Operação Impacto, de combate ao tráfico de drogas e outros crimes, quando o cão apresentou uma alteração no comportamento, indicando a existência de entorpecentes no local.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil fecha fábrica de perfumes falsificados em São Paulo

As equipes iniciaram as buscas e encontraram o fosso. No interior, havia escondidos 407 porções de maconha, 678 pinos de cocaína e 526 pedras de crack, além de R$ 286 em espécie. Todo o material foi apreendido.

O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto na 8º Delegacia Policial (Brás).

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax