Osasco

Concessionários têm 60 dias para manutenção de jazigos no Cemitério Bela Vista

Apoie o PlanetaOsasco

Texto: Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

A Diretoria Geral de Serviços Funerários da Secretaria de Serviços e Obras da Prefeitura de Osasco convoca os concessionários de jazigos em estado de abandono no Cemitério Bela Vista para que realizarem a manutenção no prazo improrrogável de 60 dias, a contar a partir de 25 de maio.

Devem ser feitas a manutenção e reforma necessárias, conforme disposto no artigo 28 da Lei Municipal nº 960, de 4 de novembro de 1970, com alteração dada pelo artigo 1º da Lei nº 2280, de 4 de julho de 1990.

Os nomes dos concessionários encontram-se na Portaria Interna nº 006, de 25 de maio de 2022, publicada na Imprensa Oficial do Município de Osasco, na mesma data, na edição nº 2238 (acesse o link da Portaria Interna aqui).

Segundo a diretora geral dos serviços funerários, Marcize Garcia, a convocação se faz necessária tendo em vista a abertura de processo administrativo para apuração do estado de abandono dos jazigos do Cemitério Municipal Bela Vista (processo nº 06544/2021), após chamamento público de 11 de fevereiro de 2022.

Serviço

A Diretoria Geral de Serviços Funerários está localizado na Avenida Dom Pedro I, nº 10 – Vila Osasco. Mais informações pelo telefone (11) 3654-2175. O atendimento administrativo é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Este conteúdo oficial foi verificado por RJ983

Fonte Oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax