Osasco

Mais de 3 mil alunos prestigiam espetáculo circense no Geodésico

Apoie o PlanetaOsasco

Por: Giane Vieira

Imagem: Divulgação

Mais de 3 mil crianças das escolas municipais de Osasco prestigiaram nos dias 17 e 18/8, o espetáculo “Um dia de Circo”, realizado na quadra do Geodésico (Centro Poliesportivo Sebastião Rafael da Silva), na Cidade das Flores, por meio da parceria entre a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer com a Show Time Produções.

Mesmo em tempos de internet, rádio e TV, a arte circense ainda atrai muitos espectadores.

O espetáculo apresentou uma proposta tradicional e descontraída e contou com 12 artistas, apresentador, mágico, malabarista, equilibrista, contorcionista, acrobata e aramista (que anda na corda bamba ou arame).

As crianças interagiram com os palhaços Panqueca e Panquequinha e se impressionaram com o malabarismo e as acrobacias.

O empresário e filho do fundador do circo, Milton Fabbri Junior, nascido em Osasco, ficou satisfeito com o resultado.

“Tivemos um ótimo espetáculo, fiz questão de iniciar o projeto na minha cidade. O circo é uma arte milenar, merece e deve ser apreciada. Nossa ideia é levar o espetáculo para vários ginásios. Agradeço ao secretário Rodolfo que abriu as portas para o nosso trabalho”, disse Junior.

“Com essa parceria queremos proporcionar às nossas crianças vivenciar um espetáculo de circo, promovendo a socialização e a integração. Seja em uma lona ou num ginásio esportivo, a arte circense deve fazer parte do repertório infantil”, comentou o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

Este conteúdo oficial foi verificado por RJ983

Fonte Oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo