Executivo

CATI realiza mais uma edição do projeto Dedo de Prosa

Apoie o PlanetaOsasco

Por: Elisangela Silva
Caio Henrique

O projeto Dedo de Prosa, do Centro de Atenção à Terceira Idade – CATI (Rua Dom Ercílio Turco, 180 – Bela Vista) vinculado à Secretaria de Assistência Social (SAS) da Prefeitura de Osasco, recebeu na manhã desta quinta-feira, 21/12, o prefeito Rogério Lins, e o secretário da pasta, José Carlos Vido.

Após a aula com a professora Kátia Belido, coordenadora do Núcleo de Educação Física do CATI, o prefeito foi entrevistado pelo grupo de idosos que pode conhecer um pouco mais sobre o gestor municipal, que respondeu perguntas sobre a vida pessoal e a carreira pública. Lins agradeceu o convite. “É uma honra estar com vocês e obrigada pelo convite”, declarou.

A iniciativa Dedo de Prosa é uma atividade em que todos se sentam em roda e sempre há um entrevistado, seja um convivente ou uma personalidade da cidade de Osasco. O CATI é um espaço dedicado ao atendimento e suporte às pessoas da melhor idade (60 anos ou mais) com foco no bem-estar, socialização e qualidade de vida.

Os encontros do projeto Dedo de Prosa acontecem sempre de terça-feira, no auditório do CATI.

Serviço

Mais informações sobre as atividades do Centro de Atenção à Terceira Idade ligue (11) 2183-6732 / 11-93727-1025

Rua Dom Ercílio Turco, 180 – Bela Vista – Osasco – SP

Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax