Executivo

Osasco realiza o 6º Magistral de Xadrez

Giane Vieira
Divulgação

A Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco e a Escola de Xadrez França Garcia realizam de 18 a 26 de março, na Biblioteca Municipal (Avenida Marechal Rondon, 260, centro), o 6º Magistral de Xadrez. O evento ocorre em memória de Toshinobu Tasoko, saudoso enxadrista da cidade. As partidas acontecem a partir das 15h.

Participarão seis brasileiros e quatro estrangeiros, todos titulados. A competição possibilitará a obtenção de normas de mestre e grande mestre internacional. Osasco será representada pelo GM Renato Quintiliano e pelo MN Vitor Carvalho.

Em 2022 foram realizados dois Magistrais em Osasco. Em fevereiro, Renato Quintiliano fez a 3ª Norma e o título de Grande Mestre em casa.

O evento será transmitido online pelas principais plataformas de xadrez, o que possibilitará o acompanhamento das partidas em tempo real.

Na segunda-feira, 18, acontece a abertura oficial do evento, a partir das 14h30, com a presença de autoridades municipais. “Fico feliz com mais um grande evento de xadrez em Osasco”, disse o secretário, Rodolfo Cara.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax