Barueri

Inscrições para o Vestibular da Fatec no 2º semestre de 2023 estão abertas

A Fatec de Barueri “Padre Danilo de Oliveira Ohl” está com inscrições abertas até as 15 horas do dia 2 de junho para o Vestibular do 2º semestre de 2023. Os interessados poderão fazê-las AQUI. Ao todo, serão oferecidas 400 vagas em oito cursos gratuitos (sete presenciais e um EaD – Ensino a Distância). A taxa de inscrição para pagamento é de R$ 91,00 (boleto ou cartão de crédito).

O exame será realizado no dia 25 de junho deste ano, às 13h. O gabarito completo da prova ficará disponível no site do Vestibular no dia 26 de junho de 2023 e no dia 11 de julho de 2023 a lista de classificação geral será divulgada. A matrícula para a primeira chamada ocorrerá nos dias 12 a 14 de julho.

Os cursos de graduação oferecidos são: Eventos (40 vagas – manhã), Gestão da Tecnologia da Informação (40 vagas – manhã), Comércio Exterior (40 vagas à tarde e 40 à noite), Design de Mídias Digitais (40 vagas – noite), Transporte Terrestre (40 vagas – noite), Gestão de Recursos Humanos (40 vagas – noite), Gestão Empresarial (40 vagas de EaD – Ensino a Distância) e os novatos Gestão de Comércio Eletrônico (40 vagas – manhã) e Gestão de Negócios e Pessoas (40 vagas – manhã).  Click AQUI para saber mais sobre cada curso.

Os cursos oferecidos pela Fatec Barueri têm duração de três anos. O principal objetivo é preparar o aluno para o mercado de trabalho, oferecendo disciplinas e atividades de ensino, cujo foco são conhecimentos, habilidades e competências necessários para a atuação profissional altamente qualificada.

A escola    

A Fatec Barueri “Padre Danilo de Oliveira Ohl” foi construída pela Prefeitura de Barueri e doada à gestão do Estado. Está em funcionamento desde 2009, na rua Carlos Capriotti, 123, no Centro Comercial. Telefone: (11) 4198-3121. Conheça mais sobre a unidade acessando e https://www.facebook.com/fatecbaruerioficial/.

Temp
Temp



Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax