Barueri

Engenheiros do Crea-SP recebem homenagem na Câmara — Câmara Municipal de Barueri

Engenheiros de Barueri estiveram no plenário da Câmara Municipal na terça-feira, 28, para receber uma homenagem pelos relevantes serviços prestados na cidade por meio do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo), órgão que fiscaliza o exercício profissional em obras, atividades, projetos e empresas prestadoras de serviço técnico relacionado às engenharias, agronomia e geociências, além das atividades dos tecnólogos.

“Um trabalho essencial para construir uma sociedade cada vez mais segura para todos. Mais que supervisionar, o trabalho do Crea-SP é orientar e valorizar a atuação técnica, garantindo que sempre exista um profissional habilitado responsável pela atividade”, justificou o vereador Allan Miranda (PSDB), autor da Moção de Aplausos 40/2023, aprovada por unanimidade pelos vereadores em 22 de novembro.

Só em 2023, até o início de novembro, o órgão já realizou mais de 600 mil operações de fiscalização nos 645 municípios paulistas, um recorde na história do conselho. Em Barueri, foram 7.993 ações, resultando em 27 autos de infrações até 7 de novembro.

“É um órgão sério e competente, que fiscaliza com muito rigor todas as obras públicas e privadas do nosso município”, complementou Allan Miranda.

 Mais fotos em: 

Homenageados:

Superintendente de fiscalização do Crea-SP
Maria Edith dos Santos

Chefe da equipe regional do CREA-SP/Barueri
Felipe Antonio Xavier Andrade 

Presidente da Asseab (Associação Dos Engenheiros De Barueri)
Reginaldo Carlos de Andrade 

Coordenador da Unaro (União Das Associações De Engenheiros da Região Oeste)
João Batista Missé Junior

Agentes fiscais do Crea-SP
Andreia Alessandra Vasconcellos
José lvanildo Cândido Sousa
Laudemir da Silva Landin
Valter da Silva Balboa



Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax