Vídeos

Criança Fica Presa em Escada Rolante de Estação de Trem em Osasco, Notícia Exibida no SBT na TV em 09 de Março de 2021

Uma criança ficou ferida depois de ficar presa em uma escada rolante, em uma estação de trem em Osasco, na Grande São Paulo.

O que foi notícia ao longo do dia no SBT News e os assuntos que serão destaque nesta 2ª feira você assiste agora, no SBT News na TV!

#sbtnews #sbtnewsnatv #sbtaovivo #noticias #notíciasdodia #noticiasdehoje #notíciasaovivo

Você pode assistir este vídeo diretamente no Youtube

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
21 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leonardo Didini

nos anos que eu ja vi sobre acidentes de escada rolante, uma lição primordial eu aprendi, nunca ande com os pês colado na lateral e nem deixar os pês encostar no final da escada

Donizete Carminato

Descuido da criança? Foi isso mesmo que disseram? Vão verificar se foi "descuido da criança"? Eu não acredito que ainda teve um doido que disse isso. Meu, só por essa frese a empresa tem que perder o direito de operação do sistema. Governo! Isso não!

Ivania Almeida

Meu filho com 9 anos ouviu que pessoas ficarsm a filmar e disse que bestas a filmaram uma crianca nessa situação…. meu filho tem mas consciencia que esses bostas.

eutimia eutimia

Eu imagino o q essa criança passou.sou de goiania fiquei presa na escada.rasgou a minha calça. A sorte q foi minha calça .eu gritei eles desligou a escada.tive sorte.

Daniel Bonfim

Faixa amarela da escada rolante tá ali só de enfeite. Mãe irresponsável. Ser humano liga mais para status do que pela vida alheia.

tiago cesar

Mas tem criança que te retardo, os Enzo da vida. Já cansei de ver crianças metendo os pés nas quinas das escadas rolantes, quem procura acha. Nesse caso o Enzo da mamãe achou.

🦋Thalyta🦋

Por isso que não gosto tenho fobia não ando de jeito nenhum passo mal

Maria Maestro

Não encontramos mais fiscalização nas Estações do Metrô, na Estação do Fura Fila…. é uma falha grave!

Maria Alice Alice

Como pode uma situação dessa as pessoas tem a coragem de ficar filmando ao invés de se reunir e ajudar essa mulher que desumano e falta de respeito

Felipe

o tenis enroscou bem na lateral, acredito que a criança colocou o pé na lateral da escada, por sorte essas escadas tem sensores q desativam a escada, teve um caso na china onde a escada rolante engoliu uma mae com uma criança, a mae foi triturada pela escada porem ela conseguiu salvar a criança.

viajando e ti contando

Ande sempre de mão dada com a criança,senão terá surpresas no passeio!!!

Julio liz

Allstar

Julio liz

😚😚😚😚

Julio liz

Azs

Julio liz

Edert

Odair Jose Inacio

Premonição4️⃣💀……🍷🗿

Miguel Almeida

Gente foi a menina da minha sala

Ricardo Sereno

Jesus tem misericórdia das nossa s crianças. 🙏🙏🙏

Elizete Nascimento

Meu Deus escada rolante é um perigo, eram para fazer outro tipo de escada rolante porque antes as escadas rolante também trancava, ainda criança é um perigo

Guilherme Ackermann

Que coisa, uma vez, uma mulher usou salto alto no shopping e o salto dela e travou a escada, quando eu e o pai estávamos usando a escada rolante.

Amaral155

Pombas 4 minutos? Olha o tamanho da estação… 4 minutos é o tempo normal de reação, até chamarem assistência, o pessoal se mobilizar e o movimento do local, foi um tempo razoável de reação. Tem que levar em conta que o desespero da mãe, o que é natural também diante da situação, faz a sensação de tempo para o socorro parecer muito maior.

Botão Voltar ao topo
21
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax