A privatização da Sabesp pode prejudicar muitas cidades que têm contratos com a …
A privatização da Sabesp pode prejudicar muitas cidades que têm contratos com a empresa. Por isso estamos na luta contra essa iniciativa do governador. Falei sobre isso em entrevista à TVT. Confira!
Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria ‘Autoridades’ e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco, mantido pelo PlanetaOsasco, não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado a título de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.
Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.
Temos que impedir isso . Perfeito
excelente trabalho deputado! #tmj
Única coisa que esses políticos da direita fazem é vender o patrimônio público.
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
@rvernasque
Meu querido Boa tarde deixe só lhe dizer só lhe dizer eu sou do Ceará do Nordeste as prefeituras dos interior tá presta precisando de fiscalização Porque eu sou uma pessoa que estou para receber eu a casa na justiça tu bebe TV do precatório IPVA e até agora não recebi da Prefeitura de granja até agora não recebi meu precatório eu tô precisando porque eu preciso me fazer minha operação do meu olho e até agora não foi liberado eu queria tanto ver meu querido presidente Lula para mim fazer essa reclamação
🤙🤙🤙🤙🤙🤙🤙🤙🤙🤙
Se a empresa é pública não pode privatizar sem o aval do povo,esses governantes precisam respeitar a opinião do povo,por isso concordo com audiências públicas.
Oi
Oi
Oi
Meu deputado Osasco precisa do senhor