Autoridades

Deputado Gerson Pessoa fiscaliza obras de modernização da Estação Comandante Sam…

Deputado Gerson Pessoa fiscaliza obras de modernização da Estação Comandante Sampaio, em Osasco

Deputado afirma que continuará cobrando melhorias da ViaMobilidade

Na manhã dessa quinta-feira (11), o deputado estadual Gerson Pessoa esteve na Estação Comandante Sampaio, em Osasco, para fiscalizar o início das obras de modernização do local.

A ViaMobilidade havia assumido esse compromisso de melhorias nas estações em Osasco com o deputado no mês de Abril deste ano.

Segundo a concessionária das Linhas 8 e 9, em breve será iniciado a reforma de outras estações da região.

“Vamos continuar acompanhando e cobrando as melhorias, inclusive quanto ao bom funcionamento de todo o sistema. Essa é a nossa missão!”, afirmou Gerson.

#osasco #osascosp

Link original – Este conteúdo foi publicado inicialmente nas redes sociais oficiais – IMG rede social

Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria ‘Autoridades’ e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco, mantido pelo PlanetaOsasco, não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado a título de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.

Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Gerson Pessoa

Deputado Estadual eleito em 2022 - Empresário e morador de Osasco

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nei Alves

Gde líder deputado Gerson Pessoa!!

Matheus Amorim 🥇

Muito importante a fiscalização do deputado, parabéns! ✅

Adalto Silva

Parabéns Deputado Gerson Pessoa pelo empenho junto a cidade de Osasco, fiscalizando e trabalhando trazendo melhorias e recursos, nosso povo agradece…

Hilma Silva

Estas estações são obras do governo do Estado!

Fernando Fernandes 🇧🇷

Boaaa, isso aí!!

Attos RH Recursos Humanos

Parabéns Deputado. Importante estar presente, fiscalizando. Espero que consiga mudar a história dessa cidade.

Emmanuel Azevedo Araújo Neto

E os baba favorecidos em.algumas coisas sempre presentes kkkkk

Sander Alves

Politicamente minha vacina está em dia , mas não é nada de mal mas parte .

Vander

A CPTM não foi privatizada?

Cidinha Marion

Parabéns ao nosso Deputado Gerson Pessoa por se dedicar ao comprometimento das melhorias de nossa querida Osasco junto ao nosso Prefeito Rogério Lins.

Emmanuel Azevedo Araújo Neto

Qtos milhões vão aí, so no calcadao aquela cobertura velha que não serve pra nada foram 16 milhões, qto será que vai na estação? Aí é onde vem os enriquecimento, os pupilos do Abel kkkkk tomare que sirva pra algo essa reforma, pq hj tinha gente reclamando dos ônibus da linha 011, dois assaltos próximos um do outro, os pontinhos sem médicos, enfim o mkt tá a td vapor, o mkt é as verbas, coitado do osasquence

Matheus Amorim 🥇

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Wendel Humberto Soares👍

Eu tmb olhei resumindo ele não sabe nada igual eu. Sai daí raça de político Quer fazer média. Acorda Brasil 🇧🇷

Anônimo

@gersonpessoa cobra a @viamobilidadelinhas8e9 pelo elevador externo da estação de Osasco. Aniversário de 1 ano de paralisação. “Arrumaram”, tiraram tapume, mas continua sem funcionar. As escadas rolantes também. 1 dia funcionando, 2 quebrados sem exageros

Neusa Mattos

Boa tarde!!! isso mesmo é acompanhar e continuar cobrando o local que faz acolhimento aos nossos munícipes para melhor atender suas necessidades, deputado @gersonpessoa 👏👏👏👏👏

Botão Voltar ao topo
15
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax