Destaques

ANEEL pede explicações à BMTE sobre ocorrência no bipolo

A  Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) encaminhou nessa sexta-feira ofício à Belo Monte Transmissora de Energia pedindo explicações sobre a ocorrência em um bipolo do sistema de transmissão da usina de Belo Monte.
O  problema na linha de transmissão que leva energia elétrica do Pará para o restante do país desligou sete turbinas da usina hidrelétrica de Belo Monte e deixou parte de diversos estados sem energia por cerca de 20 minutos na manhã desta sexta-feira.
No ofício, a ANEEL estabelece 1 dia de prazo, a contar do recebimento do documento, para a concessionária apresentar esclarecimentos acerca da ocorrência e as medidas que estão sendo adotadas para solucionar o problema e evitar a reincidências dos acontecimentos.
Fizemos contato com a Belo Monte, mas até o momento não houve retorno.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax