Manchetes

Chuva interrompe circulação de trens em Osasco

Os trens da Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitano (CPTM) estão parados, desde às 9h45, entre as estações Osasco e Presidente Altino. A CPTM informa que a linha foi prejudicada por um raio e orienta que os passageiros utilizem a Linha 8-Diamante como alternativa.

No metrô, os trens das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 5-Lilás circulam com velocidade reduzida, também em função da chuva. O Aeroporto de Congonhas não foi afetado e às 10h operava normalmente, sem auxílio de instrumentos. No aeroporto de Guarulhos, os pousos e decolagens também ocorrem sem auxílio de instrumentos.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou em estado de atenção para alagamentos as zonas sul, sudeste e oeste da cidade, além da Marginal Pinheiros. A tempestade, que escurece, neste momento, o céu de parte da cidade de São Paulo vem de cidades da região de Sorocaba.

A previsão do tempo para hoje indica temperatura mínima de 19 graus Celsius (ºC) e máxima de 29ºC. Para amanhã, a previsão é de sol com temperaturas elevadas. No fim do dia, as nuvens aumentam e as chuvas ocorrem de forma isolada e rápida. Há chance de chuva forte e possivelmente com rajadas de vento e alagamentos. Os termômetros oscilam entre 20ºC e 30ºC.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax