Manchetes

Convenção tucana em SP lança Alckmin para 2018

Apoie o PlanetaOsasco

São Paulo – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi lançado candidato à presidência da República, em 2018, na convenção paulista do PSDB, realizada neste domingo (14). O deputado estadual Pedro Tobias, reeleito presidente do diretório estadual pelos próximos dois anos, defendeu o governador: “O Brasil está doente e precisa de “um médico para salvá-lo”, disse.

Ontem, na convenção estadual do PSDB de Minas, o senador Aécio Neves também se lançou como pré-candidato e disse que, “se perdeu em 2014”, virá com mais força em 2018.

Já falando como candidato, Alckmin fez duras críticas ao PT. “A política é uma atividade que se exerce essencialmente com ética. O PT pode ser tudo, menos um partido político, porque um partido político se faz com ética”, afirmou. “Não é possível pagar com o futuro do Brasil as contas dos malfeitos da última década.”

Alckmin larga na frente, mas terá de disputar a candidatura, além de Aécio, com o senador José Serra (PSDB-SP) e o governador goiano Marconi Perillo.

 

 

IMG GGN

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax