Chacina – Noite sangrenta em Osasco
Nota 0h1m – A cidade de Osasco registrou na noite desta quinta-feira, 13, uma série de assassinatos em bares e vias públicas. Os informes iniciais dão conta de ações de motoqueiros e um carro preto fortemente armado. Fala-se em “chacinas”.
A avenida Diretriz, no Munhoz Jr., teria sido palco do primeiro ataque; cerca de 7 bairros da Zona Norte de Osasco estão sob toque de recolher. A polícia confirma a morte de 13 pessoas e, segundo relatos, mais de duas dezenas de baleados.
Moradores dos bairros do Helena Maria, Munhoz Jr., Vila Menk, Rochdalle, Baronesa, Imperial afirmam ter ouvido tiros. Há relatos confirmados de vítimas encaminhadas ao pronto socorro do Mutinga e posterior transferência aos hospitais centrais da cidade (Hospital Antônio Giglio e Hospital Regional).
Confirmado: bares de toda a cidade encerraram expediente no final da noite, alertando seus clientes e funcionários a tomar cuidado ‘redobrado’ ao andar pelas vias.
A sensação de insegurança aumentou após o compartilhamento em grupos do WhatsApp de uma dezena de fotos de corpos baleados.