Observatório

Atenção!

Operação policial na região do Padroeira e Veloso!

Estamos buscando mais informações

Este conteúdo foi publicado inicialmente nas redes sociais

Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria observatório da cidade e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado como forma de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.

Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sandra Geronimo

Osasco faz de TD pra estar sempre em 1° lugar na mídia. TD é aqui🙆

Ceceu Gómez

Foi uma perseguição rocan e carros atrás de 2 motos. Passaram na rua de casa eu estava na laje de casa.. Iniciou o bololo aqui no Jd Mana e foram pro veloso.

Beatriz Leite

Pense no susto kkkkkk os gatos debaixo da cama kkk

JP Zanetti

Gente me diz aí, alguém já ganhou a picanha em março? Eu ainda não, nem fev nem jan. Eu achei que eu ia comer picanha, 🦑 mentiu pra mim

Alessandro Silva

Pelo efetivo provavelmente estão procurando Lázaro 😂😂😂😂😂

Ana Paula Martins Paula Martins

Oque houve

Manoela Yoshihara

Bom dia! Falem do corte do auxílio-alimentação de 4.965 Servidores aposentados e pensionistas do IPMO. Muitas famílias serão prejudicadas de forma abrupta com esta decisão.

Gabriel Alencar

Estão procurando o adm

Moises Questor

A polícia tenta fazer o trabalho dela, mas se a investigação e a justiça não trabalhar em conjunto o crime vence.

Carlos Henrique

Minha vó comentou hj no final da tarde…
“…Agora a chuva passou, Osasco vai ter tranquilidade…”
E pah…

Robson Araujo

Acho que o Naldo estava por alí 😂😂😂

Kleber Messias Oliveira

E esses cara da moto aí tava vindo dando perdido desde o capelinha passou no vídeo Holanda passou no campo sete passou nas casinhas só perdida

Van Carrean

O Helicóptero passou do lado da minha janela até assustei 😮

Joselito Santos

Essa operação começou no pestana as 22horas muitas viaturas em alta velocidade.

Tinho Souza

Não É nada não só duas motos dando perdido nos policiais aí gera todo esse auê aí .. situação do dia a dia

Botão Voltar ao topo
15
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax