A Secretaria de Habitação entrega títulos de propriedade para famílias da área Luiz Rink 1
Famílias da área Luiz Rink 1 recebem títulos de propriedade
A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Osasco entregou quarta-feira, 8/3, títulos de propriedade a 23 famílias da área Luiz Rink 1, na Vila Ayrosa. Trata-se de área que já passou por processo de urbanização e regularização, com obras de infraestrutura, pavimentação e nova iluminação.
O secretário-adjunto da Pasta, Alex da Academia, representou o titular, Pedro Sotero, e o prefeito Rogério Lins, que não puderam comparecer em razão de outros compromissos.
Os títulos saem em nome da mulher para dar mais segurança à família e aos filhos caso eventualmente haja a separação do casal.
A dona de casa Nazareth Ribeiro de Souza, 62 anos, é uma das que aguardavam a regularização do local onde mora. “Moro aqui há 38 anos e, desde então, aguardava por esse momento. Ficava preocupada porque foram muitos anos de espera. Agora estou feliz e tranquila”.
Nos últimos dias a prefeitura já entregou títulos em diversos bairros da cidade. Foram 46 na última segunda-feira, 6/3, na área Montalverne, no Jardim Piratininga. Dois dias antes, 596 a famílias do Colinas D’Oeste e, semana passada, outros 250 a moradores dos loteamentos do Morro do Sabão e Vila União.
Este conteúdo foi publicado inicialmente nas redes sociais
Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria observatório da cidade e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado como forma de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.
Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.
Injusto só famílias que invadem ter direito. E os que pagam aluguel caro 😢😢😢😢 pago aluguel há 20 anos. Nunca tive coragem de invadir nada, trabalho para pagar aluguel caro. E aí? Aí esse pessoal invade vende o imóvel .. depois invade de novo. Conheço gente que tem várias casas em lugares invadidos e até vendem barracos. O que fazem ? Nada!!