chega a Osasco, Brasil
Osasco recebe maior evento de Muay Thai do Brasil
O maior evento de Muay Thai do Brasil, o Attack Fight, aconteceu pela primeira vez em Osasco no sábado, 18/03. Cerca de 3 mil pessoas prestigiaram as lutas profissionais, com transmissão ao vivo pelo Canal homônico para mais de 140 países, realizadas no Ginásio José Liberatti, em Presidente Altino.
Foram nove lutas profissionais, entre elas a disputa do cinturão envolvendo Kevin Caveirinha (Brasil) e Badr Attif (Marrocos). A vitória ficou com o marroquino, que ganhou uma passagem de ida e volta para Tailândia, 30 dias de treinamento especializado, R$ 3 mil e um anel comemorativo do Attack Fight.
Outros grandes nomes das artes marciais prestigiaram o evento, como Wanderlei Silva, Wilson Djavan, Bruno Hulk, Gerson Teófilo, Tiago Toguro, entre outros.
“A cidade abraçou a proposta e gostamos muito de como fomos recebidos. O show foi entregue e o público vibrou muito com as lutas. Estou com a sensação de missão cumprida”, destacou o árbitro do Attack Fight.
“Quero agradecer aos organizadores do evento pela confiança e parceria. Foi muito importante receber esse evento em nosso município”, declarou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.
Confira os resultados:
1º Tainã Ursa X Keth Russo 57kg
Campeã Tainã Ursa
2º Tuca Calixto X Pedro Caveirinha 57kg
Campeão Tuca Calixto
3º Arthur Colucci X Richard Rodrigues
Campeão Arthur Colucci
4º Rhuam Show X Israel dos Santos 57kg
Campeão Israel Santos
5º Gui Carvalho X Bruno Predador 71kg – Muay Extreme
Campeão Gui Carvalho
6º Anderson Nascimento X Sonny Santos
Campeão Anderson Nascimento
7º Rhuam Show X Hygor Vieira
Empate Técnico
8º Felipe da Rosa X Rodolfo Conceição 75kg – Defesa De Cinturão
Campeão Felipe da Rosa
9º Ramon X Mascote 60kg – Disputa De Cinturão
Campeão Ramom
10º Kevin Caveirinha (Brasil) X Badr Attif (Marrocos) 63,5kg Luta Internacional
Campeão Bradr Attif
Link original – Este conteúdo foi publicado inicialmente nas redes sociais – IMG rede social
Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria observatório da cidade e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado a título de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.
Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.
Divulgação zero, tô sabendo agora hoje dia 24.kkkkk