Polícia Militar Descobre Corpo de Bebê Recém-Nascido Após Relatos de Mau Cheiro em Cama
Após mau cheiro, Polícia Militar localiza corpo de recém-nascido embaixo de cama em Itapevi
A equipe se deslocou até o imóvel após ser acionada pelos vizinhos, que relataram um forte odor saindo do imóvel e que três crianças estavam sozinhas na casa sem a presença de um responsável
Policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) localizaram na tarde desta quarta-feira (22), um recém-nascido morto em Itapevi. O corpo foi encontrado escondido debaixo da cama em uma casa. No local, os agentes encontraram outras três crianças.
Segundo informações oficiais, a equipe da PM foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender um ocorrência na rua Praia de Baraquessaba, no Santa Rita. No chamado, os policiais foram comunicados que os vizinhos reclamaram de um cheiro forte saindo da residência e que haviam crianças dentro do imóvel sem a supervisão de um adulto ou responsável.
Porém, ao chegar no local, os policiais foram recepcionados pela avó, que estava com três crianças, de 3, 8 e 10 anos. Ao fazer uma varredura pelo imóvel, os policiais localizaram o bebê morto embaixo de uma cama.
O caso foi encaminhado à Delegacia Central de Itapevi, onde seguem as investigações. Ainda não há informações sobre a causa da morte do recém-nascido.
FONTE GIRO S/A
Link original – Este conteúdo foi publicado inicialmente nas redes sociais – IMG rede social
Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria observatório da cidade e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado a título de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.
Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.
Essa geração não está preparada pra ter filhos
😢😢
Se alguém não tiver condições de criar um bebê, me dê que eu cuido!
😢
E as outras crianças ??
Que o Senhor receba esse bebê e cuide dessas outras 3 crianças.
Mds 😮
E essa avó 🤔
Meu Deus 😱
😢
Meu Deus do céu!!!! Que mundo é que pessoas são essas?! Horrorizada! 😢😢😢😢😢
Tem q tirar essas crianças urgentemente desses parentes
Q absurdo 😢 senhor amado 💔
@fernandesnega olha isso
@abademainara