Observatório

Correios Oferece Mais de 60 Vagas de Emprego em Barueri, Osasco e Outras Cinco Cidades

Correios anuncia mais de 60 vagas em Barueri, Osasco e mais cinco cidades

As inscrições vão de 27 de março a 21 de abril. Há oportunidades em Itapevi, Jandira, Cotia e Carapicuíba. Os selecionados receberão um salário mínimo-hora. Veja como participar da seleção

Jovens entre 14 e 21 anos completos, no ato da contratação, e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental fiquem atentos para as inscrições do Programa Jovem Aprendiz do Correios. Das 4.382 vagas ofertadas em todo o País, 63 são destinadas para municípios que integram o consórcio Cioeste: Barueri (18), Carapicuíba (nove), Cotia (cinco), Itapevi (oito), Jandira (cinco). Osasco (16) e São Roque (duas). Os candidatos poderão se inscrever entre 27 de março a 21 de abril.

Os selecionados receberão um salário mínimo-hora, além de benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição e uniforme. A jornada de aprendizagem do Programa será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, totalizando, no mínimo, 800 horas.

A formação técnico-profissional dos jovens aprendizes será nas áreas de Assistente Administrativo ou Assistente de Logística, e nas modalidades de educação presencial ou à distância (EaD). O contrato de aprendizagem tem duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses consecutivos, e anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social digital – CTPS.

O interessado não pode ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz e/ou mantido vínculo empregatício com o Correios. O processo seletivo será realizado por meio de três sistemas de vagas: o Sistema de Ampla Concorrência, o Sistema de Cotas para Pessoa com Deficiência (PcD) e/ou o Sistema de Cotas para Pessoa Negra (Preta ou Parda) – PNPP.

Para mais detalhes sobre o Programa Jovem Aprendiz dos Correios e também para inscrever-se e participar do processo seletivo, BASTA ACESSAR O LINK NOS LINK ORIGINAL, pois não conseguimos colocar o link aqui!

FONTE GIRO S/A

Link original – Este conteúdo foi publicado inicialmente nas redes sociais – IMG rede social

Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria observatório da cidade e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado a título de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.

Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniele paiva

Bom dia ! Como que faz pra fazer a inscrição?

cristiano _d1@s

Não está dando pra se inscrever por que ?

Aline Correia dos santos

Bom dia como faz pra fazer a inscrição

Paloma Zanelato

@_morgatto olha aí gata @de3_souza olha aí bb

Helena Lima Ferraz

@_anagoncalvezs olha uma boa pra vc em cotia

Andrea Cristina

@monalisa.borges , mostra p/ Gi

Italo Moreira

@gih_moreira.2008 @gustavoalexssandre

Geovana Oliveira

@matheus_txa98

Deise C Borges

@scristinaregiane

Lia Buin

@barbara.silvasilva.129 @leticia.tozzo

Pâmela cristina

@anazz._ @nathiszz

Botão Voltar ao topo
11
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax