Observatório

Vagas de emprego: estado de São Paulo tem mais de 18 mil postos abertos

Estado de SP tem vagas de emprego abertas em diferentes regiões

O estado de São Paulo tem atualmente 18.577 vagas de emprego disponíveis. São 8.615 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 9.605 postos disponíveis, e no litoral, 357.

Além da região metropolitana de São Paulo, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 4.228 oportunidades de emprego; e a de Sorocaba, com 2.511.

Elas são seguidas pelas regiões do Vale do Paraíba, que tem 582 vagas; Araçatuba, que tem 569 oportunidades; e Araraquara, que tem 388 postos abertos.

Leia mais: Veja as 50 cidades de SP campeãs de vagas de emprego com carteira assinada em abril

Ao todo, são mais de 500 profissões com vagas disponíveis. As ocupações com o maior número de postos abertos são as de Auxiliar de Logística, Alimentador de Linha de Produção, Agente de Vendas de Serviços, Operador de Telemarketing Receptivo e Faxineiro.

Os números de vagas são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico.

Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

Para mais informações, você pode acessar o Portal do Governo de São Paulo, procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você ou a prefeitura do seu município.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax