Osasco

Boxe conquista 9 medalhas em Mogi das Cruzes

Texto: Giane Vieira
Imagens: Divulgação

No sábado, 19/11, nove atletas de Osasco participaram, em Mogi das Cruzes, da final da Copa Carlinhos Furacão, competição homologada pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo.

A cidade conquistou nove medalhas, sendo 3 ouros com Elvis Gomes na (categoria super elite + 92 kg), Luan Alves (juvenil – 60 kg), e Maria Eduarda Ramos (cadete – 48kg) e quatro pratas: Adson Conceição (cadete – 54Kg), Rosemberg Pinheiro (elite – 57kg), Sofia Colaço (juvenil – 60kg) e Stephanie Batista, também pela categoria juvenil, na faixa de peso de 51 kg.

Claudine de Sousa (elite – 54kg) e Thauan Silva (juvenil – 71kg) conquistaram bronze e fecharam os pódios osasquenses.

Os atletas Elvis, Maria, Sofia e Thauan são contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco.

“Estamos muito satisfeitos pelos resultados e o desempenho de toda a equipe. Agradecemos a Prefeitura pelo apoio dado a esses atletas de alto rendimento”, disse o técnico Everaldo “Carrasco” Silva.

Este conteúdo oficial foi verificado por RJ983

Fonte Oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo