Legislativo

Legislativo aprova concessão de honraria a pastor evangélico

Por Deniele Simões. Fotos: Ricardo Migliorini.

Os vereadores osasquenses aprovaram proposta que trata da concessão de honraria ao pastor evangélico durante a 49ª Sessão Ordinária da Câmara de Osasco, realizada nesta terça-feira (12).

De autoria do vereador José Carlos Santa Maria (Patriota), o Projeto de Decreto Legislativo 20/2023 dispõe sobre a concessão de Cartão de Prata ao pastor Anderson da Silva Rodrigues, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Avivamento do Espírito (ADAE), do bairro Jardim Rochdale.

“Nesses últimos seis anos, a igreja tem trabalhado para restaurar vidas, restaurando casamentos destruídos e alimentando os irmãos com a palavra de Deus genuína”, justificou o autor.

Na Tribuna da Câmara, Zé Carlos Santa Maria elogiou as qualidades do pastor, que exerce seu ofício com amor e alegria junto à comunidade do Rochdale.

O Cartão de Prata é uma honraria criada pelo Legislativo osasquense em 1986 e reconhece instituições e personalidades que contribuíram com benfeitorias de relevância para o município.

Além do projeto, ainda na Sessão desta terça-feira, os vereadores aprovaram seis moções.

 

Legislativo aprova concessão de honraria a pastor evangélico

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax