Legislativo

Moção parabeniza Igreja Luz para as Nações por seus 37 anos

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Durante a 47ª Sessão Ordinária de 2023, realizada na manhã desta quinta-feira (31), foi aprovada a Moção de Aplauso 298/2023, de autoria do vereador Paulo Junior (PP), pela passagem do 37º aniversário da Igreja Batista Luz para as Nações, comemorado no dia 22 de agosto.

Na justificativa da propositura, o vereador PP destacou os serviços prestados pela entidade nos âmbitos religioso e social em Osasco.

“Por meio dos seus membros, a Igreja faz trabalho social relevante na cidade, no Brasil e no mundo. Quero fazer um agradecimento para a entidade, na pessoa do pastor chefe da Igreja, pastor Walter Ferreira”.

“São serviços religiosos, sociais e de assistência social para pessoas que precisam de suporte material e espiritual. Além do trabalho de evangelização e de espalhar a palavra de Jesus Cristo”, acrescentou o parlamentar em sua fala na Tribuna.

MULTIMÍDIA | 47ª Sessão Ordinária ► FOTOS | VÍDEO

Moção parabeniza Igreja Luz para as Nações por seus 37 anos

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax