Legislativo

Audiências Públicas discutirão o Plano Diretor de Osasco

Nesta terça-feira (12/12), às 18h, a Câmara Municipal de Osasco vai realizar a primeira Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei Complementar 21/2023, que dispõe sobre o Plano Diretor do Município de Osasco.

Os vereadores receberão Éder Máximo (secretário municipal de Planejamento e Gestão), Daniel Calió Sanches (secretário-executivo de Licenciamento e Cadastro Imobiliário e Controle do Uso do Solo) e munícipes.

A autoria e condução da audiência é da Comissão de Política Urbana, Meio Ambiente e Defesa dos Direitos de Defesa do Consumidor de Serviços Púlblicos, presidida pelo vereador Batista Comunidade (Avante).

A segunda audiência ocorrerá na quinta-feira (14), às 18h, também no Plenário Tiradentes da Câmara Municipal de Osasco, sito à Av. dos Autonomistas, 2607 – Centro – Osasco/SP.

Haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco, que pode ser assistida pelo canal 3 da operadora Megabit Telecom, pelo site www.osasco.sp.leg.br e pelas redes sociais Facebook (facebook.com/tvcamaraosascosp) e YouTube (youtube.com/tvcamaraosasco), onde ficará disponível para também serem acessadas posteriormente.

Audiências Públicas discutirão o Plano Diretor de Osasco

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax