Barueri

José Braz recebe homenagem na Câmara — Câmara Municipal de Barueri

Acompanhado da família e de amigos, José Braz Gonzales Estrada esteve no plenário da Câmara de Barueri na sessão de terça-feira, 7, para receber uma moção de aplausos aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Morador de Barueri desde 1965, Braz, como é chamado por todos, ficou conhecido por seu trabalho na área de água e esgoto na cidade, atuando tanto no SAE (Serviço de Água e Esgoto) quanto na Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), quando a empresa estatal passou a responder pelo serviço após a extinção da autarquia municipal em 1973.

Nascido em Birigui (interior de São Paulo) em 1944, Braz chegou a Barueri aos 21 anos de idade. É casado com Célia Modesto Gonzales Estrada, com quem tem dois filhos: Tatiana Gonzales Estrada e Luiz Fernando Gonzales Estrada.

Para o autor da Moção de Aplausos 036/2023, vereador José de Melo (Republicanos), a homenagem se justifica pela dedicação de Braz como funcionário público por décadas em Barueri. “Seu trabalho e seu conhecimento contribuíram para a criação de políticas públicas de saneamento básico em nossa cidade”, comentou.

Representando o homenageado, José Batista Damasceno, colega de trabalho de Braz, também destacou a atuação exemplar do servidor público. “Ele era uma pessoa disposta a ajudar os moradores 24 horas por dia. Essa homenagem é justa, merecida e honrosa para todos nós, funcionários da Sabesp”.

Mais fotos em: 



Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax