Carapicuíba

Prefeitura de Carapicuíba/SP | Início da Fase Final da Construção do Viaduto Carapicuíba

Prefeitura inicia nova fase das obras do Viaduto Carapicuíba

Secretarias: Governo
Desenvolvimento Urbano
Data de Publicação: 5 de abril de 2023


prefeitura-inicia-nova-fase-das-obras-do-viaduto-carapicuiba

A Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado e a EMTU, iniciou neste mês uma nova fase do Viaduto Carapicuíba. Uma importante obra que irá beneficiar toda a população da cidade e região.O elevado é parte da ampliação do Corredor de Transporte Metropolitano Itapevi-São Paulo, que ligará o terminal municipal até o terminal Luiz Bortolosso, em Osasco, km 21.

O trecho terá mais de dois quilômetros de extensão, que vai da Av. Governador Mário Covas, Des. Dr. Luis Eduardo Cunha de Abreu até a Av. dos Autonomistas.

O intuito das intervenções é desafogar o trânsito na região central da cidade de Carapicuíba, visando aumentar a circulação das linhas municipais e intermunicipais, redução no tempo de viagem e uma maior fluidez dos veículos que utilizam essas vias.

 

Interdição da Av. Des. Dr. Eduardo Cunha de Abreu

Para iniciar essa nova fase, no dia 15 de março a Prefeitura interditou parte da Av. Desembargador Dr. Eduardo de Cunha de Abreu no sentido Centro de Carapicuíba/Barueri. A via ficará fechada neste sentido por tempo indeterminado até que as equipes terminem essa etapa. Os motoristas estão utilizando rotas alternativas como as avenidas Antônio Faustino, Perimetral, Brasil e Amazonas.

 

Conteúdo oficial produzido com recursos públicos de Carapicuíba

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax