Brasil

Jogando com equipe principal, Athletico-PR derrota Rio Branco

O Athletico-PR derrotou o Rio Branco por 2 a 0, nesta quinta-feira (10) na Arena da Baixada, em Curitiba. Para alcançar a vitória na 6ª rodada do Campeonato Paranaense, o Furacão optou por colocar em campo a sua equipe principal, pois até então estava jogando apenas com o time de aspirantes.

Com os 3 pontos somados em casa, o Athletico-PR ficou na 7ª posição da classificação com 10 pontos, três a menos do que o líder Operário.

A vitória do Athletico-PR começou a ser construída aos 20 minutos de partida, quando Abner cobrou escanteio e Léo Cittadini chegou batendo de primeira, colocado, para superar o goleiro adversário. Ainda no primeiro tempo, aos 38, o Furacão marcou o segundo, agora com Davi Araújo.

O próximo desafio do Athletico-PR na competição será no domingo (13), contra o Azuriz.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo