Brasil

Roland Garros: Alcaraz salva match point para bater Ramos-Viñolas

Apoie o PlanetaOsasco

O espanhol Carlos Alcaraz, sexto cabeça de chave de Roland Garros, esteve perto de uma derrota surpreendente na segunda rodada do Aberto da França, nesta quarta-feira (25), antes de se recuperar e vencer o compatriota Albert Ramos-Viñolas em uma maratona de cinco sets que testou totalmente suas credenciais para o título.

O tenista de 19 anos, que conquistou o mundo do tênis este ano, sobreviveu a um match point no quarto set e saiu de 3-0 no quinto antes de vencer por 6-1, 6-7, 5-7, 7-6 e 6-4 em uma partida que durou mais de quatro horas e meia.

Alcaraz está invicto há 12 partidas, após conquistar títulos consecutivos em Barcelona e Madri, e agora enfrentará o norte-americano Sebastian Korda.

“Ainda sou jovem, mas agora sou um jogador experiente”, disse Alcaraz em entrevista coletiva. “Me sinto confortável jogando em grandes quadras, grandes partidas, Grand Slams. Estou pronto para jogar esse tipo de partida nessas situações”, declarou.

“Quero jogar grandes batalhas e grandes batalhas contra os melhores jogadores do mundo”, disse. “Ser o número um é o meu sonho desde que comecei a jogar tênis”, concluiu.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.



Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax