Esportes

Ancelotti não tem pressa para assinar um novo contrato com Real Madrid

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse que ainda tem muito tempo para tomar uma decisão sobre seu contrato com o clube espanhol, apesar de estar sendo repetidamente ligado ao cargo de técnico da seleção brasileira.

O contrato de Ancelotti expira no final da temporada, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afirma que o técnico de 64 anos é o candidato preferido para substituir Tite, que saiu após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo do ano passado.

Perguntado em uma entrevista coletiva se o Real lhe daria um novo contrato como presente de Natal, Ancelotti brincou: “Já recebi meu presente, que foi ficar aqui como técnico do Real Madrid, e isso é o mais importante.”

“Como eu disse, ainda temos tempo para pensar sobre isso [prorrogação do contrato]”, acrescentou o italiano, falando antes do jogo do Real em casa contra o Villarreal. “Mas em termos de presentes, amanhã meus jogadores poderão me dar um se vencerem esta partida. O que eu mais quero é terminar bem este ano, vencendo os dois jogos que faltam, para que possamos ter um Natal tranquilo.”

O Real, que está em segundo lugar na classificação da LaLiga, tentará ultrapassar provisoriamente o líder Girona com uma vitória sobre o Villarreal, 14º colocado, no domingo.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.

Via EBC – IMG Oficial Divulgação
Conteúdo inspirado ou obtido com base em plataforma ‘.gov.br’
Verificado por RJ983 – Conteúdo marcado como ‘verificado’.
Img não armazenada em nossos servidores.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax