Osasco

Osasco fica em terceiro em coreografia de abertura do 4º Jatio

Texto: Giane Vieira
Imagem: Divulgação

Osasco conquistou o terceiro lugar na disputa de coreografia na cerimônia de abertura da 4ª edição dos Jogos Adaptados da Terceira Idade, realizada segunda-feira, 19/09, no Ginásio Sebastião Rafael da Silva (Geodésico), em Osasco. As disputadas acontecem até 23/09. São Bernardo ficou em segundo e Jarinu em primeiro. Em seguida, iniciaram-se os jogos de vôlei adaptado.

A cerimônia contou com a participação da Guarda Municipal feminina de Osasco, que conduziu as bandeiras na execução do Hino Nacional.

Estiveram presentes o secretário de Esportes de Osasco, Rodolfo Rodrigues Cara, o secretário da Secretaria da Família (Barueri) Silvio Macedo, vereadores e Denise Siqueira, presidente do Conselho Municipal do Idoso.

Neste ano participam do Jatio atletas de Osasco e de outros 17 municípios: Barueri, Boituva, Cajamar, Cotia, Embu das Artes, Jaguariúna, Jarinu, Jundiaí, Pirassununga, Sabino, Praia Grande, Salto, Santo André, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Até o dia 23/09 mais de mil atletas disputarão 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, tênis, tênis de mesa, tranca, truco, vôlei adaptado e xadrez.

O encerramento será no dia 23/09, a partir das 18 horas, no Estação Mix (Avenida Maria Campos, 462), com a disputa da dança de salão, seguida de um baile para todos os presentes, até as 21h.

“Foi emocionante ver todas as delegações reunidas. Os idosos nos ensinam muito. Respeitar a terceira idade é respeitar seu próprio futuro”, disse Rodolfo.

 

Este conteúdo oficial foi verificado por RJ983

Fonte Oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo