Executivo

Eleição de novos conselheiros tutelares acontece dia 1º/10

A Prefeitura de Osasco, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza a eleição dos novos Conselheiros Tutelares de Osasco no domingo, 1º de outubro, das 8h às 17h, em 11 escolas da rede municipal de ensino.

A relação dos locais de votação, zonas eleitorais e nome dos candidatos estão disponíveis na Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO), na edição nº 2.511, publicado no dia 21 de setembro, a partir da página 5.

Confira aqui a relação dos locais de votação, zonas eleitorais e nome dos candidatos.

É estimado o comparecimento de 3% dos eleitores aptos, cerca de 18 mil eleitores, nas mais de 100 seções eleitorais disponibilizadas e acompanhadas pela Comissão Especial.

Os resultados finais serão divulgados na Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO), no dia 06/10/2023, no site www.osasco.sp.gov.br.

Para mais informações faça contato com a equipe do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Telefone: (11) 3682-0174 ou WhatsApp da Secretaria da Infância e Juventude (SEIJ): (11) 9 9909-1459.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax