Executivo

Consulta Pública do Plano de Dados Abertos de Osasco encerra dia 12/10

Divulgação

A Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Osasco (Setide), em parceria com a Controladoria Geral de Osasco e a Secretaria de Planejamento e Gestão, mantém a Consulta Pública de construção do primeiro Plano de Dados Abertos do Município aberta até dia 12/10. Os interessados podem participar acessando a Plataforma Participa Osasco, por meio do link:

O Plano de Dados Aberto tem como objetivo promover a transparência e o acesso às informações governamentais, fortalecendo a participação cidadã e impulsionando a inovação na gestão pública. Neste contexto, a contribuição da população é fundamental para ajudar a definir as bases de dados que serão priorizadas para serem disponibilizadas como dados abertos e garantir que atendam às reais necessidades da comunidade.

Serviço

Consulta Pública do Plano de Dados Abertos de Osasco

Aberta até 12/10

Local de participação: Plataforma Participa Osasco:

Link:

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax