Legislativo

Câmara de Osasco reconhece trabalho dos corretores de imóveis

Por Deniele Simões. Fotos: Ricardo Migliorini.

A Câmara Municipal de Osasco reconheceu, nesta quinta-feira (31), a importância do trabalho dos profissionais do ramo imobiliário para o desenvolvimento econômico.

O Plenário aprovou a Moção de Congratulações 268/23, pelo Dia do Corretor de Imóveis, comemorado no último dia 27.

O autor da Moção, vereador Emerson Osasco (Rede), usou a Tribuna para falar do papel dos corretores de imóveis e do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) — órgão fiscalizador da profissão.

“As pessoas os procuram para realizar um sonho e eles oferecem o que têm de melhor. Não é só uma profissão, é uma transformação de vida”, disse.

Os vereadores aprovaram o documento por unanimidade e fizeram a entrega simbólica na presença de profissionais do Creci-SP.

Creci

O Creci-SP representa os 645 municípios do estado de São Paulo. A entidade conta com mais de 265 mil corretores credenciados, 8 mil estagiários e 30 mil imobiliárias inscritas no estado.

A Delegacia Regional Osasco é composta pelas cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Os corretores Ilda Madalena Credidio Correa e Marcelo Monteiro da Rocha são, respectivamente, a delegada regional e o subdelegado regional de Osasco.

MULTIMÍDIA | 47ª Sessão Ordinária ► FOTOS | VÍDEO | REPORTAGEM

Câmara de Osasco reconhece trabalho dos corretores de imóveis

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax