Carapicuíba

Mais de 30 mil pessoas participam da Festa do Trabalhador em Carapicuíba/SP

Mais de 30 mil pessoas curtem Festa do Trabalhador em Carapicuíba

Data de Publicação: 3 de maio de 2023


mais-de-30-mil-pessoas-curtem-festa-do-trabalhador-em-carapicuiba

Com a apresentação de artistas que estão fazendo sucesso no momento, Carapicuíba recebeu a maior Festa do Trabalhador da região, no dia 1º de maio, no Parque dos Paturis. O mega evento contou com a presença de mais de 30 mil pessoas.
Os primeiros a se apresentar foram os artistas da produtora musical, Relicário Rec. Em seguida Gustavinho, Grupo Mulekagem, Grupo Introdução, Doce Encontro, Carte, Guga Nandes, Thalles Lessa, Os Mulekes, Us Agroboys, Mr. Dan, Gustavo Moura e Rafael, Felipe e Rodrigo, Felipe Araújo, Hugo Henrique, Maneva, Pixote e Simone Mendes.
O evento foi promovido pela Rádio Tropical FM e contou com apoio institucional da Prefeitura de Carapicuíba. Os shows não tiveram custos para o município. A Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Civil Municipal, SAMU, agentes de trânsito e colaboradores da Prefeitura estiveram presentes dando apoio. Nesta terça-feira, o parque passa agora por uma limpeza completa para ficar em condições para ser utilizado pela população local.

Conteúdo oficial produzido com recursos públicos de Carapicuíba

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax