Carapicuíba

Discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2024 na Audiência Pública realizada na Câmara

Uma Audiência Pública realizada nessa sexta-feira (5), no plenário da Câmara Municipal de Carapicuíba, serviu para debater o Projeto de Lei n° 3.156/2023, que trata sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2024. O encontro foi presidido pelo vereador Guto José (Pode), que também é presidente da Comissão de Orçamento e Finanças. Também contou com a presença do secretário municipal da Fazenda, Marcelo Benedito Botelho, e dos vereadores Ronaldo Souza (PSDB), Antonio Beserra (PL) e Prof. Batata (Pode).

 

Visando dar transparência e proporcionar ampla participação popular nos debates a cerca do P.L. 3.156/2023, uma segunda Audiência Pública será realizada no dia 19 deste mês, às 18h, no plenário da Câmara. Posteriormente, o texto será discutido e votado pelos parlamentares em duas Sessões Ordinárias. Os interessados também podem ter acesso à íntegra do Projeto de Lei que está disponível dentro da página Atividade Legislativa, no site oficial da Câmara.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax