Carapicuíba

Concurso Público da Prefeitura de Carapicuíba/SP oferece vagas em diversas áreas

Prefeitura de Carapicuíba abre concurso para diversas áreas

Data de Publicação: 8 de maio de 2023


prefeitura-de-carapicuiba-abre-concurso-para-diversas-areas

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Administração, abriu nesta segunda-feira as inscrições do Concurso Público 3/2023. São 14 oportunidades disponíveis em diversas áreas, com requisitos mínimos de ensino médio/técnico e ensino superior.
Os cargos à disposição são: fiscal de tributos, instrutor de capoeira, instrutor de jiu-jítsu, instrutor de judô, instrutor de karatê, instrutor de kickboxing, instrutor de muay thai, instrutor de zumba, monitor de transporte escolar, técnico em infraestrutura de rede e telefonia, instrutor de atividades aquáticas e médico ginecologista. Os interessados devem acessar o site www.concursosrbo.com.br e realizar a inscrição, após o preenchimento do formulário, o candidato paga uma taxa de adesão de acordo com a vaga escolhida.
Cada função tem as suas especificações como: carga horária, salário inicial, abono mensal, vale-sacolão, cesta básica e vale transporte.  As inscrições se encerram no dia 16 de junho. Acesse o link:  confira o edital na íntegra.

Conteúdo oficial produzido com recursos públicos de Carapicuíba

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax