Manchetes

Espetáculo Os Musicais da Minha Vida em Osasco, Diadema e SBC

Imagine se debruçar sobre músicas tema da Broadway? Tais como A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera e também por várias culturas e países?

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e a Sanko Espumas trazem para os Teatros Clara Nunes (Diadema), Glória Giglio (Osasco) e Lauro Gomes (São Bernardo) o imperdível espetáculo: Os Musicais da Minha Vida.

Com apresentação dos renomados tenores Allan Vilches e Rinaldo Leone será uma viagem por temas de musicais da Broadway, como a Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera e também por várias culturas e países, incluindo o Brasil, é claro!!!

Neste lindo espetáculo teremos a participação da grande soprano Raquel Paulin e de um coral infanto-juvenil da cidade de Diadema.
Parte da arrecadação será direcionada para a APAE de Diadema e SBC, além da APAE de Barueri, para o fomento da cultura da cidade, através da Secretaria de Cultura e para outras instituições beneficentes.

Venha cantar conosco e se inspirar para uma vida mais feliz!

Apresentações em: DIADEMA – OSASCO – SBC   IMPERDÍVEL

Ingressos com subsídios (valor inteira de R$24,00 e meia de R$12,00) no link abaixo:

https://ticketbras.com/app/orquestra/

Errata

Diferentemente do informado anteriormente (citamos a AACD de Osasco), os recursos da apresentação em Osasco serão destinados para a APAE de Barueri.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax