Observatório

Jogos Abertos do Interior: São José do Rio Preto será nova sede

86ª edição dos Jogos Abertos do Interior

A 86ª edição dos Jogos Abertos do Interior ‘Horácio Baby Barioni’ será realizada na cidade de São José do Rio Preto, em novo calendário. Com a mudança confirmada na quarta-feira (29), as disputas não serão mais realizadas na cidade de Presidente Prudente.

A alteração da sede foi necessária devido a questões ligadas ao calendário. Assim, após estudos técnicos da pasta, a escolha de São José do Rio Preto como sede da disputa pelo segundo ano seguido foi a melhor alternativa para a realização dos Jogos Abertos.

Para edição de 2024, em Rio Preto, um novo formato de alojamento para os atletas está sendo definido para realização dos Jogos, sem prejudicar o calendário escolar do Estado e do Município. A previsão é de que a competição seja realização na segunda quinzena de novembro.

No ano passado, os Jogos Abertos do Interior também foram disputados em São José do Rio Preto. Ao longo de 11 dias, a competição reuniu 1.095 equipes e 7.003 atletas de 168 municípios paulistas.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax