Observatório

Líder de facção é preso com dinamites e drogas em SP

Líder de facção é preso com dinamites e drogas em SP

Um homem, de 32 anos, apontado como líder de uma facção criminosa, foi preso pela Polícia Civil na região do Morro Doce, zona norte de São Paulo. Com ele, mais de 1,6 mil porções de drogas embaladas para a venda foram apreendidas, além de duas dinamites, dois coletes balísticos e quatro celulares.

A ação aconteceu na segunda-feira (3), durante uma operação contra o tráfico de drogas na região de Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Durante a investigação, os policiais descobriram o endereço de um dos líderes de uma quadrilha, que mora na zona norte da capital. Além de distribuir drogas, o homem também é suspeito de envolvimento em roubos de carros-fortes e caixas eletrônicos.

As equipes encontraram o suspeito em uma viela. Ele acompanhou os investigadores até dois imóveis onde armazenava drogas. Durante a vistoria, os agentes encontraram dinamites, coletes balísticos, máquina de cartão, simulacro de arma de fogo, alarme, placas de carros e uniformes da Polícia Civil.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 1° Distrito Policial de Carapicuíba, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e usurpação de função pública.

Líder de facção é preso com dinamites e drogas em SP

 

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax